sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Natal com estilo

Eu tenho visto muitos posts sobre como passar o ano novo linda! Mas ainda não vi nenhum de natal, então pra vocês leitoras eu apresento o:



Vou postar aqui idéias legais de looks para cada estilo, e também peças chaves pra vc combinar do seu jeito, curta vc é o cliente e tem sempre razão!

Se vc é do tipo tradicional que não abre mão de estar no clima 'vermelho e verde' e bem arrumada, o blazer é uma boa opção pra vc, uma peça base pra vc criar vários looks, fikdik: não fique combinando as cores de vermelho e verde, use de preferencia o vermelho e em uma peça só e a outra cor que no caso seria o verde use nos acessórios, ah e pode se jogar no dourado, faça um look leve e deixe mais pesadinho com os acessórios como maxi-anéis e uma ankle-boot
Nesse look eu usei o blazer e uma saia bandage vermelha, deixei o look mais descontraído com a t-shirt e a bolsa, e pesei com maxi anéis e com o sapato, ficou bem estilo glamour sem perder as cores natalinas e o teen.





Se você curti um estilo mais roquinho, que tal fugir do comum nesse natal? A maioria das girls rockers usam vestido apenas com o lado mais sexy e abusam muuuuito do couro que realmente é uma peça curinga pra se usar, mas hoje eu vi mostrar a vocês outras opções de vestido que estão super em alta, a têndencia dos babados e da renda está forte, mas eu nada é mais rocker do que o tule ou a pelugem, aposte neles ou então nestas outras opções, e não tenha medo de ousar, se vc se cansar do salto, use seu all star e arrase, as tachas estão com tudo, aposte nela e em maxi colares/maxi anéis para os acessórios. Obs: se vc não for fã de vestidos separei uma outra opção pra vc com shorts!




O truque para as românticas é a combinação rendas+nude ambas as tendências estão bombando nesse verão e são incríveis vale apena investir em um vestido ou saia de renda de tom nude e criar um look monocromático, ou, voc~e pode usar um look nude dando o destaque as rendas de tons mais escuros, e até fazer brincadeiras com os acessórios, dando um toque de humor e teen do look! Vale lembrar que não é necessário usar salto, dependendo da comemoração, se for em casa por exemplo com a família você pode investir em uma sapatilha! Outras tendências que você pode aderir são os laços e babados, ah e para os pés a têndencia oxford cai super bem...








Espero que tenham gostado preparei mais para os estilos básicos mesmo, mas é isso ai boas festas e um beijão ok?!

xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário