quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

One day with my dad

Há alguns finais de semana atrás passei um dia mara com meu pai, eu passo todos os fds com ele, mas nesse eu tirei mais fotos e eu fui num lugar muito mais interessante então eu vim aqui postar pra vocês, pq além de querer compartilhar a esperiencia, eu também não queria deixar sem atualizar! Peço desculpas novamente pela fata de qualidade das fotos, pq ainda estou sem máquina, e apesar do meu celular ser o sansung star, a camera é uma porcaria! haushaus, mas vamos ao que interessa

Nada melhor que depois do almoço um belo de um forozen yogurte né?!


Closes in my clothes
 

 My dad s2


 E por fim a praia que meu pai me levou de surpresa e eis minha emoção quando vejo uma ave no céu e meu pai diz "é uma águia" *-* e depois ele repara e diz, "não não é um urubu" ><

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário