domingo, 19 de dezembro de 2010

As 10 coisas que mais amo em meu quarto


Bom telespcs, se vocês entrarem na page 'Sobre' vão ver que eu disse que criei o blog pra me expressar e dizer ao mundo quem eu sou, hoje eu vim fazer isso, vou mostrar um pouco mais do meu lado pessoal, mostrando a vcs as 10 coisas que que eu mais amo no meu quarto s2


 

Já disse que sou evangélica, então a coisa que eu mais gosto no meu quarto só podia ser a biblia, afinal tenho que ler a palavra!


A minha segunga coisa preferida é meu computador afinal eu edito fotos, pesquiso escrevo texto e me divirto nele e claro o mais importante eu escrevo aqui no blog, como não amar esse bebe?!


Apaixonada por moda e consumidora convicta, claro que minhas roupas tinham que entrar bem no topo da lista né, meus bebes maras *-*


Como toda garota, sou viciada em maquiagens, isso ai não é nem um terço do que eu tenho, ainda tem 2 caixas cheias, isso é só o básico do básico mesmo, aah e tb tem uma fotinha mostrando como fica tudo guardadinho e arrumadinho ;)


Sou a Manuela Gavassi em versão gospel, amo cantar, o som do violão é como algo mágico pra mim, e é raro sair de casa sem um headband, sou louca por eles! Eu fiz a maioria desses, um truque legalé ir em um armarinho e soltar a imaginação, compre tiras e trançe ou enfeites legais, vc tb pode pegar colares e por na cabeça se não der pra fexar pegue uma prisilhinha bem pequena e prenda o cordão, depois jogue o cabelo por cima e fica perfeito!


Sou louca por cabelos ondulados e cacheados e o babyliss da esse efeito lindíssimo infelizmente estou vivenciado o falecimento de meu babyliss acima ='( mas emfim se vc tb não tem um vai aqui umas dicas, primeiramente com o abelo úmido passe mousse e pentei não importa se os cachos sairem, depois seque com secador, passe spray fixador em todo o cabelo e novamente pentei, isso dara aos cacchos mais firmeza e um aspecto natural, depois separe as madeixas mechas médias, enrroleas com o dedo e prenda com um grampo, solte depois de uma ou duas horas.


Sou uma devoradora de livros, tenho muito mais que esses mas eu emprestei e alguns sumiram kk, ainda tenho Poderosa 1,2 e 3, Fala Sério Amor, Tudo por um namorado, A marca de uma lágrima, Só não vennha de calça branca.... Emfim o fato é que amo ler, também adoro fazer sudoku e ler enciclopédias, tenho uma coleção que veio no jornal!


Não leio só livros, também sou viciada em revistas, sou assinante da Capricho (Tenho quase 50 revistas!) e da Gloss, mas também tenho outras revista, curto a Atrevida e Yesteen, essa revista que está em destaque é a Atrevidinha, foi minha primeira revista teen de todas!


Como eu disse antes o violão pra mim tem um som mágico, suave e confortante, mas ao mesmo tempo com atitude, não eu não sei tocar ainda, mas ainda vo aprender


Eu sou patriota - haushaus - e vascaína!

Bom, ainda tem mais um artigo que sou apaixonada em meu quarto eu tenho um relacionamento muito intenso com esse objeto:


MEU ESPELHO S2

é só por hoje aé o próximo post...

xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário