terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Wishlist de natal

Natal ta ai e agora descobri que papai le o blog então quem sabe se meus familiares amados quiserem me presentear ksks, bom é minha primeira wishlist espero que tenha ficado boa ficou grande, mas também puderá eu sonho alto...



1- Sou obssecada por tachas então vale tudo!

2- Amo looks com blazer acho lindinho demais.

3- Uma bolsa pequena pra sair seria ótimo, ainda mais se fosse com inspiração navy como essa

4- Super desejo essa bolsa de coração, as de veludo e com a bandeira do reino unido também estão super em alta

5- Um macaquinho nesse verão é tudo! Ainda mais jeans

6- O chapeu panama é super fofo e super combina com verão!

7- Calça Cropped, modelo cenoura, não deu pra ver direito aqui na foto, mas ela acaba no meio da canela, larguinha em cima e ajustada embaixo ótimas para se usar num look navy

8- Amo ombreiras, vestidos como esse são um sonho

9- Sapatilhas, estou super necessitada delas, as com inspiração navy são melhores ainda pra esse verão!

10- Saia com estampa floral liberty vierão pra ficar, ainda mais as de cintura alta simplesmente lindas!

11- Maxi acessórios estão muito em alta, ainda não tenho meus maxi-anéis =/

12- Botas cowboy para um look folk, preferencia cano médio, precisar dizer mais? adooro!

13- Uma camera (semi)profissional *-* eu adoraria ter uma dessas para melhorar as fotos do blog...




1- Jaqueta de veludo e/ou couro, pode até t3er passado a estação de usar esse item mais ainda é um desejo

2- Meia 4/8 na foto compos um look de velho nér?! Mas elas são perfeitas para looks teen também

3-Amo essas touquinhas, elas são ótimas no inverno, ainda ta longe mais alguém resiste?!

4- Saia de pelos também é quente para o verão mais é o maior charme né não?!

5-  Quero muuuito uma melissa noca, elas podem ser desconfortáveis mais são lindas!

6- óculos tipo fake, além de poder tirar onda com eles na praia, são íncriveis em fotos

7- Shorts boyfriend/detonado s2

8- Um saltão para a noite desse verão

9- Agora lançaram umas meias-calças identicas a tatuagem, eu quero!

10- Militarimos, precisa falar mais?!

11- Vestidinhos larguinhos são ótimos pro verão e a estampa floral liberty  é incrivel

12- Oxford já é lindo e esse então tipo boneca?! Own

13- E por fim uma saia de babados, sim eu estou muito necessitada de saias, e a combinação babado+nude é a cara do verão!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário