sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Meu novo corte

AAAH, deu alok em mim, pra esse natal resolvi mudar meu look e radicalmente, bom meu rosto é oval, ou seja é muito fácil cortar cabelo quando se tem esse rosto, ele aceita qualquer corte, curto, médio ou longo, se vc não sabe o corte ideal para seu rosto ou não sabe qual é o seu rosto pode dar uma olhada neste post, eis minhas loucuras capilares: meu cabelo ja foi longo até a cintura, depois ficou médio e pintei as pontas de vermelho (vale lembrar que o vermelho passou pra rosa, ficou alaranjado, loiro e branco!) depois eu cortei e meu cabelo ficou curto ai eu fiz uma franjinha, bem fofa, mais fiquei com cara de criança, nunca mais fiz essa franja depois meu cab elo cresceu um pouco e voltou a ficar médio, e a franja cresceu e eu a deixei na diagonal então fiz luzes, depois eu usei blondo e fiz mechas um pouco mais largas e deixei minha franja toda branca, depois repiquei o cabelo, ficou horrível quis repicar mais pra melhorar, repiquei e ficou bem curto, passou o tempo e ele cresceu ficou médio de novo, fiz mechas azuis largas, eu gostei mais meu cabelo não, depois o azul clareou e eu odiei, resolvi tirar, mas o único jeito de tirar era pintando o cabelo TODO! eu fiz, mas as partes que estavam azuis ficaram de tons diferentes, meu cabelo virou um lixo grudado em minha cabeça, tive que mudar, fui a um salão pintar eu fiz duas camadas de cabelo atrás e na franja, na camada inferior eu pintei de preto e na camada superior eu fiz luzes e deixei bem loiro, me apaixonei, mas meu cabelo cresceu e como sempre enjoei dele, eu sou chata com cabelo então eu resolvi repicar ele e voltamos ao médio, dinovo, então quis mudar de novo e eu fiz a técnica do ombré hair, também gostei, mas passou o tempo e novamente enjoei, e finalmente chegamos a loucura atual,  atrás eu repique muito e deixei bem curto e ai eu deixei dois bicos de cabelo na frente também repicado e uma franja bem grande, difícil de entender né?! então olha só a foto do corte original:


Sabem como eu achei esse corte na net?! eu procurei por 'cortes emo' haushauhsuas foi difícil fazer o corte porque ele tem que ser feito com navalha e é difícil um salão usar  navalha, além de que estamos no natal, nesta época os salões estão lotados, mas eu fui em um salão na pavuna, que é bem pobrinho mas eu ja fui lá várias vezes porque mesmo sendo pequeno é ótimo, o nome é Ivone's ele é bem conhecido por lá, a Ivone corte meu cabelo e eu amei, não ficou identico a foto lógico mais ficou lindo e cheio de personalidade e era isso que eu queria, deem uma olhada



Eaí o que acharam? me digam por comentários s2

xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário