terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bolsa Livro (Sinto cheiro de nova tendência)



A novidade entre as celebs é simplesmente um livro, sim, livro! Algum preconceito com livro entrando na era da moda? Espero que não porque vem ai uma bolsa carteira em formato de livro,a peça é feita pela designer francesa Olympia Le Tan, que leva a coleção ao nome "You can't judge a book by its cover"As bolsas são todas confeccionadas à mão e reproduzem clássicos da literatura. As pessoas estavam esquecendo esses livros lindos com a internet, então fiz isso para que pudessem levá-los por aídisse ela em entrevista a um site americano, sobre sua coleção que reproduz capas do século 16.


 1ª foto:  Clemence Poesy, na premiere de "Harry Potter e as Relíquias".
2ª foto: Natalie Portman, na estréia de "Black Swan".


Esses charmes literarios tem feito tantosucesso que já etamparam capas e ditroias de revistas importantes de moda como  o editorial da Vogue Nippon de janeiro de 2011 (com Gisele Bündchen na capa) e na Vogue Paris, na qual Tom Ford participa como editor especial.

As "carteiras-livros" estão sendo vendidas em várias cidades de todo o mundo (Paris, Londres, Berlim, Viena, Madrid, Bruxelas, Milão, Nova York, Miami, Toronto, Tóquio, Cingapura e Seul). Elas custam aproximadamente R$ 2.900,00 (é porque quem pode, pode!). Mais informações diretamente no site.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário