domingo, 26 de dezembro de 2010

Como postar um comentário

Eu estava conferindo os posts do blog como sempre faço, e notei - 0 comentários! então eu me lembrei que tinham poucos leitores e me toquei que a parada de comentários é quase invisível! Então eu vim aqui ajudar meus telespecs a comentar, exestem 2 opções,

opção 1


Logo no fim do post eu sempre ponho minha ssinatura, pode reparar, e logo  abaixo do post vai aparecer as horas que eu postei, a quantidade de comentários e do lado uma cartinha com uma setinha isso signuifica "enviar comentário"  já sabe né?! é só clicar


opção 2


Logo no início do post clique no título como mostra a imagem, depois
Vá ao fim da página e aparecerá uma caixa com a opção escrever comentário

é só isso galera, espero que tenham aprendido e aguardo comentários, bjbj da blogspot só pra vc s2

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário